Ajuda

"Popeye russo" faz "vaquinha" para arrecadar R$ 180 mil e fazer cirurgia

Kirill Tereshin mais ou menos até o final do ano para arrecadar o dinheiro ou corre o risco de amputar os braços

Sex, 12/07/19 - 15h54
Jovem, de 22 anos, corre o risco de ter que amputar os braços em decorrência de possível trombose

Kirill Tereshin, de 21 anos, mais conhecido como "Popeye russo", lançou um pedido de financiamento coletivo para conseguir salvar os seus braços de uma deterioração possivelmente provocada pelo uso de Synthol no corpo. A “vaquinha” busca arrecadar aproximadamente 180 mil reais.

Conforme publicação do “Sun”, o "Popeye russo", teria mais ou menos até o final do ano para arrecadar o dinheiro, já que no início de 2019, médicos disseram a ele que a cirurgia em seus braços teria que ser feita em no máximo 12 meses. Ele revelou que corre risco de amputação por trombose e que, inclusive, seus braços já estão em mau estado e com grande vermelhidão.

O que fez com que os braços do "Popeye russo", de 22 anos, chegasse a este nível, foi o uso de Synthol, um produto feito a partir de azeite, lidocaína e álcoll benzílico. O jovem chegou a ter um bíceps de pouco mais de 60cm.

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
isidoro perez ramos 9:50 PM Jul 28, 2019
O cara que deve ter m*** na cabeça, faz m*** aplicando óleo nos braços e agora vem a consequência. Se procurar na internet o que tem que reportagem mostrando as deformações.
0
Denunciar

evandro geraldo de paula 6:37 PM Jul 13, 2019
tomara q ele consiga esta grana
1
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
EUA
Término
'Parça'
Vida que segue
'Vivi no mundo feminino'
Descontração
Lembrança
Fotos
Homenagem
Barraco