Rio de Janeiro

Mãe de Nego do Borel registra BO após sumiço do filho, diz colunista

Segundo informações do jornal O Dia, Roseli Viana disse que o filho dizia frases sem nexo quando pegou a chave do carro e saiu antes de meio-dia

Seg, 04/10/21 - 22h44
Funkeiro teria deixado bilhete que dizia: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar"

Após o desaparecimento do filho, a mãe do cantor Nego do Borel registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (4).

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira no jornal O Dia, que informou que Roseli Viana contou para os policiais que teria sido alertada por amigos do filho que ele estaria depressivo e teria ligado para alguns deles se despedindo. 

Nego do Borel foi expulso recentemente do reality show A Fazenda após a suspeita de que ele teria estuprado uma das participantes, que estava alcoolizada e inconsciente após uma festa

Ainda conforme a publicação, para a polícia, a mãe disse que chegou a ir até a casa dele, mas encontrou o filho se comportando de maneira estranha e dizendo frases sem nexo.

Depois de algum tempo, ele teria pegado as chaves do carro e saído sem camisa e descalço. Nego ainda teria dito que amava a mãe, mas que precisava fazer uma coisa muito importante. 

Após a saída do cantor, a família e amigos teriam tentado fazer contato por celular durante toda a tarde, sem sucesso. Além disso, ainda conforme a colunista, a mãe teria encontrado um recado do filho em um caderno que dizia: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar". 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Emocionante
Relax
Festa literária
Talento
Frustrado
Luto
Memória
Susto
Literatura
Tragédia no set