Treta nas redes sociais

Carlinhos Maia perde 17 contratos após briga com Whindersson Nunes

Os dois influencers digitais protagonizaram um embate na última semana depois que Nunes faltou ao casamento de Maia, do qual seria padrinho

Por Da Redação
Publicado em 27 de maio de 2019 | 11:27
 
 
Influencers digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se alfinetaram durante toda a semana passada Multishow/divulgação

A confusão que marcou a semana passada entre os  influenciadores Carlinhos Maia e Whindersson Nunes segue rendendo. A mais recente informação que circula nas redes sociais é que a situação levou o influencer a perder 17 contratos, sendo que esse número pode crescer nos próximos dias. 

Segundo informações do Mixturando, Maia tem 96 contratos em vigor com marcas famosas. As 17 que optaram por romper a relação não teriam mais interesse em associar suas identidades ao nome e imagem de Carlinhos.

Segundo o portal de entretenimento, Maia contratou um gerenciador de crises que trabalha em uma estratégia para "virar o jogo". Ele deve retornar ao Instagram com uma postagem dramática, incluindo música gospel e imagem dentro de igreja ao lado do marido. 

Entenda a treta 

O embate entre os influencers mais queridos do país começou com a ausência de Whindersson Nunes no casamento de Carlinhos Maia, que ocorreu na terça-feira passada (21/5).

Whidersson seria padrinho da união de Maia com Lucas Guimarães, mas, de última hora, desistiu do compromisso. Ambos começaram a se alfinetar nas redes sociais, e a esposa de Whindersson, Luisa Sonza também entrou na briga. Os dois influenciadores então deixaram de se seguir nas redes sociais.