A vida de Larissa Manoela virou de avesso desde que ela decidiu assumir as rédeas da própria vida e carreira. Isso porque sua fase mais independente trouxe a tona segredos sobre a mãe e ex-empresária, Silvana Taques, que teriam gera uma crise depressiva na atriz. As informações são do jornal Extra.

A Isadora de Além de Ilusão tomou conhecimento de que parte do seu patrimônio não lhe pertencia oficialmente. Tudo começou em janeiro deste ano, quando ela soube que uma de suas casas em Orlando, nos Estados Unidos, havia sido vendida por sua mãe pela bagatela de R$ 5 milhões, porém sem o seu conhecimento.

Entretanto, ao que tudo indica, mesmo que tivesse conhecimento da intenção de venda do imóvel, localizado no condmínio Champions Gate, Larissa não poderia fazer nada para impedir, já que a mansão sempre esteve no nome de Silvana e seu marido, Gilberto Taques, o pai da atriz.

Vale lembrar que os dois eram os responsáveis pela carreira da filha, com quem possuem sociedade em duas empresas, mas, diferente do que se poderia imaginar, a residência não foi colocada no nome de um dos negócios da família. A descoberta de que a casa que lhe foi dada como presente de 18 anos não era dela de verdade deixou a famosa extremamente abalada.

"Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel", revelou uma amiga da família em entrevista ao jornal Extra.

A entrevistada disse ainda que a atriz era excessivamente controlada pela mãe e não podia nada: "Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma 'nova Sandy'. Só que ela cresceu".

Sobre os negócios de Larissa Manoela, outra fonte do jornal lembrou que a artista assumiu o comando de sua carreira e informou que ela estaria apurando a gestão de seus pais: "Agora tudo é com ela [Larissa]. Não se faz mais nada com os dois outros CNPJ que ainda existem. Os antigos contratos estão sendo honrados, mas Larissa quer saber em que pé estão seus negócios e já vem investigando a gestão dos pais há algum tempo. Não é de agora".