Thelma Assis, campeã do BBB20, comentou sobre a participação no programa Encontro, da TV Globo, em entrevista à Quem. A ex-BBB confessou que está bem à vontade no quadro Bem Estar na atração.
LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Preta Gil
“Recebi acolhimento”
“Recebi um acolhimento caloroso da galera do Encontro. Fico feliz de conseguir continuar levando informação sobre saúde e com qualidade. Antes eu era convidada como colaboradora médica, agora tenho totalmente a oportunidade de conciliar apresentação com medicina. Isso é muito legal, porque é um assunto confortável para mim, e tenho me apaixonado cada vez mais pela comunicação e me dedicado para continuar fazendo isso”, começou ela.
“Dou minha contribuição sempre que posso. É muito importante estar antenado a tudo que sai de novo em relação a pesquisas. Afinal de contas, nosso público também espera ser atualizado sobre as notícias de saúde”, reforçou.
Ano passado, Thelma Assis renovou o contrato com a TV Globo.
O post Thelma Assis fala sobre participação no Encontro: “Recebi um acolhimento” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.