WhatsApp

Ex-BBB Jaquelline diz que grupo em seu condomínio foi criado para falar mal dela

Segundo a funkeira, vizinhas teriam se incomodado com uma sessão de fotos que ela fez de biquíni na piscina do residencial

Por Folhapress
Publicado em 29 de julho de 2020 | 08:05
 
 
Jaquelline Grohalski Reprodução Instagram

A ex-BBB e cantora Jaquelline Grohalski, de 26 anos, usou suas redes sociais nessa terça-feira (28) para desabafar sobre um grupo de WhatsApp que teria sido criado por mulheres de seu condomínio para falar mal dela. Segundo a funkeira, elas teriam se incomodado com uma sessão de fotos que fez de biquíni na piscina do local.

Jaquelline, que é funkeira e participou do “Big Brother Brasil 18”, afirmou que foi alertada por uma vizinha, que contou sobre o suposto grupo e até lhe encaminhou alguns prints que mostrariam outras moradores se queixando do mau exemplo que ela daria a seus filhos e até maridos com a sessão de fotos.

Emocionada, Jaquelline, que mora no Tatuapé, na zona Leste de SP, explicou que não feriu nenhuma regra interna do condomínio, já que pediu autorização para fazer a sessão de fotos. E criticou a postura das vizinhas. “Qual direito vocês têm de falar de mim ou de outras pessoas. Sabe onde o machismo se encontra, dentro de vocês”.

“Independente da minha carreira, do meu trabalho, eu tenho sentimentos como qualquer um. E não é porque sou funkeira, danço funk, posto fotos sensuais que eu sou uma vagabunda. Eu pago conta, eu trabalho, como qualquer outra mulher. Nunca ninguém me deu nada de graça, nem R$ 1”, afirmou a cantora.

Jaquelline, que afirmou estar sem fazer shows na pandemia, disse ainda que não quer ser igual a suas vizinhas. “Vocês são fracas e jamais quero ser assim. Quero ser eu mesma, de biquíni, pelada, mas lutando, ajudando outras mulheres, não sendo como vocês, denegrindo, maltratando. E eu não vou parar não. Posso rebolar, fazer a foto que quiser”.