Coronavírus

Festival Villa Mix, que seria realizado dia 4 de abril BH é adiado

Evento que traria nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima e Alok ao Mineirão; ingressos valerão para nova data, que ainda não foi divulgada

Ter, 17/03/20 - 09h37
Cantor Luan Santana | Foto: Reprodução/Instagram

Programado para o dia 4 de abril em Belo Horizonte, no Mineirão, o festival Villa Mix informou ontem o adiamento da realização evento que agregaria nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima, Alok, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Xand Avião, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson e Os Parazim. 

Segundo a Audiomix Publicidade e Eventos, produtora dos shows, os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data do evento, que deve ser divulgada nos próximos dias. Não há na nota da produção informações sobre o possível reembolso do valor do ingresso. 

Sem informações sobre a realização ou não dos shows até a noite de ontem, os fãs se mobilizaram nas redes sociais, pedindo um posicionamento da produção do evento, pois, de acordo com as postagens, muitas pessoas estariam vindo de outros Estados e também teriam que cancelar as passagens aéreas. 

No grupo "Villa Mix Festival BH", no Facebook, vários usuários apareceram vendendo seus ingressos de pista e camarote, solicitando um cancelamento do evento ou pedindo o reembolso do valor dos ingressos. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.