Neste domingo (17), o décimo eliminado do Big Brother Brasil 24, Rodriguinho, abriu o jogo sobre as suas polêmicas no reality show da TV Globo. Em entrevista ao jornal Extra, o ex-vocalista dos Travessos disse que reconhece os seus erros no programa de confinamento e revelou que pediu perdão à irmã de Davi Brito, por suas ameaças contra o baiano no jogo.
"Em relação à família do Davi, conversei com a irmã dele, Raquel. Pedi desculpa. Por ela, está tudo bem. Eu jamais bateria nele. É mais fácil eu apanhar. Brincadeiras à parte, falei tudo num acesso de raiva e dentro do meu quarto, na minha intimidade. Foi uma fala infeliz num momento infeliz. Quem nunca fez isso? A diferença é que tinham várias câmeras me filmando", refletiu o pagodeiro.
Rodriguinho também repercutiu sobre os julgamentos do corpo de Yasmin Brunet no qual ele participou, além dos diversos comentários machistas sobre a modelo durante a sua estadia no programa.
"Eu entendo que, sendo o cara mais velho ali, casado, pai de duas filhas, é impertinente, por exemplo, eu falar do corpo de uma mulher. No caso específico da Yasmin, eu falava como se encerrasse o assunto. E a gente tinha uma relação de muita brincadeira. Por isso, quando perguntaram se eu tinha falado sobre o corpo dela, eu não me lembrava. Entendo a ira das pessoas, por isso não debato mais", acrescentou ele.
Ainda na entrevista, o pagodeiro relatou que procurou Yasmin Brunet para se desculpar, mas que até o momento não obteve nenhuma resposta da filha de Luiza Brunet.
"Enviei uma mensagem para o assessor de imprensa da Yasmin na expectativa de que chegue até ela e a gente converse não só sobre esse assunto, mas sobre tudo que vivemos. Pela amizade que formamos, espero que ela entenda o contexto. Não conheço a mãe dela [Luiza Brunet] e acho que ela se posicionou de forma muito errada. Chegou até a atacar a minha mulher", completou Rodriguinho.