Na manhã desta quinta-feira (4), o ator Reynaldo Gianecchini, de 51 anos, se emocionou ao relembrar o tratamento de um câncer raro em 2011. Durante a sua participação no Encontro com Patrícia Poeta, o artista recordou o encontro com a apresentadora da TV Globo naquela ocasião delicada e disse que o enfrentamento contra a doença foi um grande aprendizado em sua vida.
"Foi um momento super delicado, e eu não queria falar muito, mas eu sabia que com você e toda a equipe ali do Fantástico ia ser super especial. E era a deixa que eu tinha para poder me comunicar com o público que estava me dando tanto amor", falou o ator.
Reynaldo Gianecchini também comentou sobre a sua mudança física, já que para enfrentar a doença, acabou perdendo o cabelo. "Parece uma loucura, né? Já faz um tempinho, já faz... 13 anos. 13 anos, e parece que eu nem vivi isso, porque é uma história tão louca, tão transformadora na minha vida, na verdade, esse processo vem para transformar muita coisa, né?. Eu totalmente inchado, né? Mas foi um processo bonito, por incrível que pareça, assim", destacou.
Ainda na entrevista, o ator admitiu que passou a valorizar ainda mais as pequenas coisas da vida, por não saber o que pode acontecer no dia de amanhã.
"Até hoje ainda tô tentando entender essas fichas que vão caindo, mas basicamente quando você pensa que amanhã você pode não estar vivo, o hoje tem um outro sabor, uma outra importância. Eu comecei me ligar nas coisas que eu tava dando prioridade na vida e fui ficando mais presente", completou Reynaldo Gianecchini.
"Esse processo veio pra transformar muita coisa. Parece tão surreal que eu vivi aquilo, mas foi um processo bonito, por incrível que pareça." #Encontro pic.twitter.com/rwmBV0tnAm
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 4, 2024