Nos EUA

CEO demite funcionários, posta foto chorando com texto emotivo e viraliza

Braden Wallake fez a postagem no LinkedIn e vem recebendo algumas críticas

Por O Tempo
Publicado em 16 de agosto de 2022 | 21:37
 
 
Depois de demitir grande parte de funcionários de sua empresa, CEO compartilha foto chorando Foto: Reprodução/LikedIn

Branden Wallake teve uma recente postagem sua viralizada no LinkedIn. Depois de demitir grande parte da equipe da empresa da qual é CEO, a agência de marketing Hypersocial, ele publicou uma foto em que aparece chorando acompanhada de um texto emotivo. 

De acordo com o empresário, o que levou às demissões foi uma escolha errada que ele fez em fevereiro, mas não compartilhou qual foi esta escolha. 

“Eu sei que minha equipe vai dizer que ‘nós tomamos essa decisão juntos’, mas eu nos conduzi a isso”, escreveu o CEO. “Por causa dessas falhas, tive que fazer hoje, a coisa mais difícil que já fiz”, prosseguiu. “Em dias como hoje, eu gostaria de ser um empresário que fosse movido apenas pelo dinheiro e não se importasse com quem ele machucou ao longo do caminho”, complementou.

A carga emocional da mensagem é grande, porém os detalhes práticos são poucos. Mesmo assim, a postagem teve mais de 35 mil reações, 700 compartilhamentos e 7,5 mil comentários. Alguns detalhes, acusando o CEO de centralizar a atenção enquanto sua ação teve repercussões negativas em várias famílias. (Com informações do Canal Tech).