CHOCANTE

Descoberta família que pratica incesto há quatro gerações na Austrália

Cerca de 40 pessoas foram encontradas em péssimas condições de higiene, em um vale na região sudeste da Austrália

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 12 de dezembro de 2013 | 18:25
 
 

Foi descoberto na Austrália aquele que pode ser o maior caso de incesto e abuso sexual de menores da história. Em Nova Gales do Sul, na região sudeste do país, 40 pessoas, todas da mesma família, viviam em um vale, isolados da população mais próxima. Eles confirmam que praticam relações sexuais durante, pelo menos, quatro gerações.

O vale ainda não teve seu nome e sua localização corretamente divulgados para proteger a identidade dos 12 menores de idade encontrados. A descoberta chocou a sociedade australiana e causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais.

Segundo o jornal britânico "Telegraph", todas as pessoas encontradas eram familiares e são o resultado de várias gerações incestuosas, que partiram de uma relação entre dois irmãos - os bisavós das crianças.

Os menores, com idades entre 5 e 15 anos, eram a prova das relações incestuosas. A maioria das crianças apresentava problemas de aprendizagem, surdez e cegueira. Estas características levaram pesquisadores a desconfiarem e a realizarem uma análise genética, que acabou revelando o parentesco entre os residentes do vale.

Além disso, as crianças também apresentavam deformações, problemas dentários e trajavam roupas sujas. As pessoas encontradas aparentavam não tomar banho. Eram poucos os que conseguiam se comunicar corretamente e a maioria não possuía qualquer tipo de noção de higiene.