Chapa Lula-Alckmin

Alckmin diz que Lula é um prato que cai bem com chuchu e minimiza divergências

Vice na chapa de Lula, Alckmin participou por vídeo do evento que oficializa a chapa Lula-Alckmin, pois foi diagnosticado com Covid na sexta-feira (6)

Sáb, 07/05/22 - 13h18
Geraldo Alckmin (PSD) participou por vídeo do evento que oficializa a chapa com o ex-presidente Lula | Foto: Reprodução

Geraldo Alckmin (PSB) participou por vídeo do evento que o oficializa como vice para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022 junto com Lula. O ex-governador foi diagnosticado com Covid-19 na sexta-feira (6) e não pôde comparer presencialmente na cerimônia, que foi realizada em São Paulo neste sábado (7).

Em seu discurso, o ex-governador disse que o petista pode contar com a sua lealdade e que “Lula é um prato que cai bem com chuchu". 

Alckmin ainda se comprometeu a estar com Lula até o fim do mandadto.

“Obrigado por me dar o privilégio de sua confiança. (…) Nada, nenhuma divergência do passado, nenhuma diferença do presente, nem as disputas e ontem, nada servirá de razão, desculpa ou pretexto para que eu deixe de apoiar, com toda minha convicção, a volta de Lula à Presidência do Brasil”, destacou.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.