Para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-juiz Sergio Moro é o “maior mentiroso que já passou pela história do Brasil”. Ambos são pré-candidatos a presidente da República.

“Não me fale dessa pessoa, é asquerosa. Maior mentiroso que já passou pela história do Brasil e enganou a sociedade e a imprensa. Finalmente a casa caiu e virou essa coisa grotesca que está se apresentando como candidato”, afirmou o petista em entrevista no quadro Café com Política, do Super N Primeiras Notícias, da Rádio Super (91,7 FM), de Belo Horizonte. 

Com parceria do O TEMPO, a entrevista teve transmissão ao vivo nas redes sociais – Facebook e YouTube – e no portal do jornal.

Ainda ao falar sobre Moro, Lula disse que a TV Globo deveria pedir desculpas por causa das reportagens sobre as denúncias apresentadas pela força-tarefa da Lava-Jato.

“Poderia pedir para o Bonner (Willian Bonner, apresentador do Jornal Nacional) fazer um editorial, um dia, para pedir desculpas porque foram enganados pela força-tarefa de Curitiba, pelo Moro: “Publicamos como verdades, mentiras que foram passadas”, sugeriu o ex-presidente.

Tebet, Ciro, Janones e Doria também foram entrevistados

O jornal O TEMPO e a Rádio Super entrevistaram recentemente outros candidatos à Presidência, como Simone Tebet (MDB), Ciro Gomes (PDT), André Janones Avante) e João Doria (PSDB).

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes.