Gratidão

No hospital, Bolsonaro posta foto ao lado de médicos e define: 'Mitos'

Presidente rasgou elogios a Luiz Henrique Borsato e Antonio Luiz Macedo, responsáveis pelo seu atendimento na ocasião em que foi esfaqueado

Qui, 12/09/19 - 18h22
Bolsonaro entre os médicos Luiz Henrique Borsato e Antonio Luiz Macedo

O presidente Jair Bolsonaro publicou em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (12), uma foto ao lado dos médicos que lideraram as equipes que o atenderam após ele ter sido esfaqueado em 2018, durante campanha eleitoral em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Bolsonaro chamou de “mito” os médicos Luiz Henrique Borsato e Antonio Luiz Macedo, responsáveis pelo seu atendimento na ocasião do atentado. O presidente permanece internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para tratar uma hérnia ao qual foi submetido no último sábado (7).

Confira o relato do presidente Bolsonaro:

 

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Maria Silva 11:38 AM Sep 17, 2019
Fakada!
0
Denunciar

rodolfo ambrosio siqueira 8:02 AM Sep 13, 2019
Essa encarnação do demônio já deveria estar no colo do capeta, de onde ele veio e nunca deveria ter saído. Mas Deus é grande e soberano: Ele vai decretar a morte desse demônio no momento certo, na hora certa, conforme a soberania dos Seus desígnios. Pena que essa praga, essa peste negra, esse câncer já destruiu e vai continuar destruindo o Brasil e o povo brasileiro até Deus mandá-lo de volta ao colo do capeta. MORRA, CÂNCER MALIGNO!!!
0
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Assembleia Fiscaliza
Crise
Crise
Orçamento
Apuração
Na residência oficial
Crise
Live semanal
Disputa interna
Declaração