Café com Política

Zema: ‘O presidente perdeu para si mesmo’, ao falar sobre Bolsonaro

Governador reeleito participa do Café com Política, da rádio Super 91,7 FM

Por Bruno Torquato
Publicado em 17 de novembro de 2022 | 08:29
 
 
Romeu Zema (NOVO) Foto: Mariela/O TEMPO

O governador Romeu Zema (Novo) afirmou nesta quinta-feira (17), durante o Café com Política, da rádio Super 91,7 FM, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) perdeu as eleições no segundo turno para ele mesmo.

Questionado sobre o resultado das eleições, Zema afirmou que o presidente tinha boas propostas e com resultados para serem mostrados, mas que a campanha de Bolsonaro pecou na comunicação. 

 

Questionado sobre o resultado das eleições, o governador Zema afirmou, à Rádio Super, que o presidente tinha boas propostas e com resultados para serem mostrados, mas que a campanha de Bolsonaro pecou na área de comunicação. pic.twitter.com/uakuH32Eui

— O Tempo (@otempo) November 17, 2022

“Eu falo até que mais do que ter perdido para o Lula, o presidente perdeu para si mesmo, devido à forma de condução da comunicação. Infelizmente. Bons resultados, boas propostas, mas sabemos que comunicação tem seu peso”, afirmou.

Zema foi reeleito no primeiro turno, no dia 2 de outubro, derrotando seu adversário Alexandre Kalil (PSD). Já Bolsonaro foi derrotado pelo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno, em 30 de outubro.