Nesta quinta-feira (4), no penúltimo treino antes da partida com o Atlético-PR válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do América fizeram trabalhos na academia seguido de uma atividade com bola em campo reduzido.
O técnico Adílson Batista intensificou os trabalhos de posicionamento. Uma das principais preocupações do treinador americano é com a velocidade e a bola parada do Atlético-PR, que tem o sétimo melhor aproveitamento como mandante da Série A, com nove vitórias, um empate e três derrotas.
“O adversário é muito forte em sua casa, mas estamos nos preparando para enfrentar este desafio com bastante concentração e atenção para somar pontos fora de casa”, afirmou Adílson Batista. A delegação americana embarca no início desta noite para Curitiba.
Nesta sexta-feira (5), o técnico Adílson Batista ainda vai comandar mais uma atividade à tarde, na Arena da Baixada. “Precisamos da vitória. Mas, não tendo a vitória, o empate não seria muito ruim. Mas queremos ganhar e precisamos muito desta vitória“, afirmou o volante Zé Ricardo.