A fala de Juninho na saída do gramado do Morumbi resume a sensação do torcedor do América após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Conforme o capitão, se o ataque tivesse sido mais eficiente, o placar teria sido outro.
"A sensação é que poderia ter sido um pouco melhor. Dentro do que a gente planejou para esse jogo, se tivéssemos caprichado um pouco mais, poderíamos ter saído com a vitória", disse o volante em entrevista ao Grupo Globo.
O Tricolor dominou grande parte do jogo, mas fez apenas um gol. Por outro lado, o Coelho teve algumas boas oportunidades, mas não balançou as redes — no segundo tempo, o zagueiro Iago Maidana bateu mal um pênalti, defendido pelo goleiro adversário.
"Mas não podemos tirar o mérito do São Paulo jogando no Morumbi. Eles fizeram o dever de casa. Agora temos que fazer o nosso dever de casa. A classificação está aberta ainda", completou Juninho.
A partida da volta está marcada para o dia 18 de agosto, também numa quinta-feira. O jogo será às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.