Sem poder contar com os atacantes Marquinhos, com dores na posterior da coxa esquerda, e Robinho, que reclamou de um incômodo na anterior da coxa direita, o América deu sequência na manhã desta quinta-feira (8), no CT Lanna Drumond, à preparação para a partida com o Paraná.
O confronto está marcado para este sábado, às 17h, na Arena Independência, e será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa notícia na atividade foi o retorno do zagueiro Matheus Ferraz, que no treino dessa quarta-feira (7) havia se queixado de um desconforto muscular.
O treinamento foi dividido em duas etapas. Primeiro, os jogadores fizeram exercícios na academia. Depois, o técnico Adílson Batista realizou um trabalho com bola em campo reduzido em que deu prioridade para a troca de passes e movimentação ofensiva e defensiva.
Para o confronto com o Paraná, o América poderá contar com o zagueiro Paulão, o volante Gerson Magrão e o atacante Aylon, que cumpriram suspensão automática no clássico contra o Cruzeiro. O técnico Adílson Batista comanda nesta sexta-feira pela manhã o último treino antes do jogo do fim de semana.