O técnico do time Sub-20 do América, Mairon César, destacou que apesar do time não ter conquistado o título, o balanço da participação na Copa São Paulo de Júnior é positivo.
“O balanço é muito positivo. Queríamos sair com a vitória, mas não conseguimos. O futebol tem dessas coisas. Na final, a bola pode entrar a seu favor ou o lance pode ser contra a seu time, como aconteceu”, destacou o treinador
A partida entre as duas equipes foi bem disputada. O duelo estava empatado até o finalzinho do segundo tempo, quando nos acréscimos, aos 47 minutos, o Palmeiras conseguiu fazer o gol do título, após uma cobrança de escanteio.
“Foi um grande jogo. As duas equipes tiveram chances. Qualquer um dos dois times poderiam sair com a vitória e infelizmente foi o Palmeiras. Eles também estão de parabéns”, parabenizou Mairon.
O treinador ainda acrescentou que o desempenho positivo do Coelhãozinho é fruto de um trabalho que vem sendo feito a longo prazo pelo clube, ou seja, não é algo que aconteceu da noite pro dia.
"O balanço é de um processo. Não é só na Copinha que o América vem fez um bom trabalho. Sinto muito orgulho de fazer parte de tudo isso. A diretoria acredita em algo de médio a longo prazo. Fico satisfeito de iniciar a colheita'’ disso e vamos continuar 'plantando'”, finalizou o técnico.