Adilson deixou a partida contra o Atlético-PR mancando, ao ser substituído por José Wellyson. Porém, o atleta garantiu que a substituição se deu apenas por cansaço e tranquilizou a todos para o clássico contra o Cruzeiro, no domingo.
"Voltei jogando três partidas seguidas, faz parte, tem a semana inteira para ajustar, descansar e chegar bem no clássico. Importante a vitória e os três pontos em casa", disse Adilson.
O departamento médico atleticano também disse que o atleta não preocupa e não sofreu lesão, estando liberado para a partida contra o Cruzeiro no final de semana.
Adilson exaltou a vitória do Galo nesta segunda-feira, no estádio Independência e destacou a qualidade demonstrada pelo Atlético-PR durante todo o confronto.
"O Atlético-PR é uma das equipes que melhor joga, tem de jogar muito para vencer eles. A gente fez os gols e eles não. Abdicamos um pouco de jogar, mas tem dado certo. Agora a gente chega bem para o clássico", disse Adilson.
Pendurados livres
Para o clássico o Galo terá o retorno do lateral-direito Emerson, que cumpriu suspensão automática diante do Atlético-PR.
Já os pendurados, Victor, Iago Maidana e Ricardo Oliveira não levaram o terceiro amarelo na partida de segunda e estão livres para enfrentar o Cruzeiro no domingo.