Ainda em recuperação da grave lesão sofrida no joelho esquerdo, o lateral do Atlético Guilherme Arana comemorou a retirada do aparelho ortopédico, que teve que usar desde a cirurgia, realizada em setembro.

O aparelho serve para estabilizar o joelho, que sofreu o procedimento cirúrgico para corrigir os problemas de ligamentos decorridos de uma entrada de Carlos Eduardo, do Bragantino, sobre Arana, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador comemorou pelas redes sociais a retirada do 'brace' ortopédico. Em um texto como desabafo, Arana não escondeu a satisfação por avançar em mais uma etapa do processo de recuperação.

"Quando o Rodrigo Lasmar (médico do Atlético) me disse que esse seria meu melhor amigo nos próximos meses, 24h por dia, eu pensava que melhor amigo é esse? Não me deixa dormir, nem dobrar minha perna, só me incomoda e me faz lembrar o dia todo do que aconteceu. Quando eu puder tirar eu vou queimar ele. Ontem foi meu último dia de brace e foi o dia que eu entendi que ele é meu troféu desse ano. Ele é o fim de uma etapa importante do meu tratamento mas mais que isso ele me mostrou quanto esses anos no futebol me amadureceram, quanto eu fui resiliente e forte", escreveu.

Arana segue em recuperação e a expectativa é de que o jogador esteja apto a voltar aos gramado no meio do próximo ano. Em 2022, o jogador viveu a expectativa de ser convocado para disputar sua primeira Copa do Mundo mas, infelizmente, a lesão o tirou do Mundial do Catar.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Guilherme Arana (@guiarana)