Os atleticanos foram à loucura no Bar do Salomão, no Bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, quando o Galo abriu o placar na final da Supercopa do Brasil neste domingo (20). O tradicional reduto alvinegro reúne dezenas de atleticanos.

O clima de empolgação domina os torcedores que assistiram ao primeiro tempo da partida cantando e interagindo com o jogo. O gol de Nacho, que abriu o placar, foi muito celebrado.

O enfermeiro Marcelo Queirogas, de 45 anos, assiste a todas as partidas nos bares da capital com a filha, a estudante Maria Clara Dueli, de 12 anos. Os dois ficaram tão animados que aproveitaram para adquirir uma camisa nova do "Galão".

" Vai dar três a zero pro Galo. Esse primeiro gol só confirma a minha certeza. Para celebrar em alto estilo, eu e minha filha aproveitamos para comprar dos ambulantes um manto novo", disse Marcelo.

O meia Nacho Fernández abriu o marcador diante do Flamengo aos 41 minutos do primeiro tempo. O argentino aproveitou o rebote de Hugo Neneca depois de finalização de Guilherme Arana de fora da área.