Até os 47 minutos do segundo tempo, o empate por 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio parecia certo. Porém, foi aí que a estrela do uruguaio Terans brilhou. O jogador que entrou na etapa complementar, no lugar de Luan, aproveitou o cruzamento rasteiro de Cazares e marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético. De quebra, o gol rendeu três pontos para o Galo e colocou o time alvinegro em uma ótima posição para garantir uma vaga na Libertadores de 2019.

Diante disso, ao final da partida, o jogador que chegou a ser criticado por torcedores durante o jogo, nas redes sociais, era só alegria. "Era um jogo muito difícil, contra um time que joga muito bem. Viemos fazer nosso trabalho. São três pontos importantes para seguir brigando por uma vaga na Libertadores", disse o jogador.

Terans também fez questão de elogiar a jogada de Cazares, que arrancou pela direita e rolou para ele balançar as redes do Inter. “Todos sabem da qualidade do Cazares e não é surpresa que ele consegue fazer essas jogadas, fico feliz por que consegui acompanhar bem a jogada para fazer o gol da vitória”, explicou.

Ainda segundo Terans, o time merecia o resultado positivo por tudo que fez durante a partida. “Fico muito feliz por marcar o gol que nos deu a vitória, mas ainda mais feliz pelo grupo. Era o resultado que precisávamos para seguir com boa condição de conquistar a vaga para a Libertadores. Agora estamos próximos do nosso objetivo”, concluiu o jogador.