O Atlético venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (2), pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, na Arena MRV. Foi a primeira vez dos meninos na Casa do Galo. Nas arquibancadas, três diretores atleticanos acompanharam e, na falta de torcida, torceram e gritaram pelos meninos.

Sem torcida, a Arena MRV recebeu apenas diretores, funcionários e alguns jogadores de outras categorias do Atlético. Entre eles, estavam o diretor da base, Luiz Carlos, o diretor de futebol, Victor Bagy, e o executivo de futebol, Paulo Bracks.

Na falta de torcida, os funcionários e diretores serviram para apoiar o sub-17 e também pressionar a arbitragem quando necessários. Como por exemplo, em um gol anulado do Galo por impedimento, em que os diretores ficaram furiosos com a marcação do assistente.

No empate do time Sub-20 com o Cuiabá na segunda (1°), os três diretores também estavam presentes na Arena, com o adicional do técnico Cuca, que também acompanhou a partida.

O sub-17 é a categoria com melhor avaliação interna no Atlético. Diferente do Sub-20, que vive péssima fase e luta para não cair no Brasileiro da categoria, o Sub-17 tem muitos nomes de qualidade e dois grandes destaques: Mosquito e Gabriel Veneno.