Em 2010

Carrasco do Galo com sete gols, Bruno Henrique tem passagem pelo clube

Autor dos dois gols da vitória do Palmeiras neste domingo, volante esteve no time sub-23 do Alvinegro

Por Léo Simonini
Publicado em 12 de maio de 2019 | 19:47
 
 
Bruno Henrique defendeu o Atlético em 2010, sem sucesso Galo Digital

Com os dois gols anotados na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Atlético neste domingo (12), o volante Bruno Henrique chegou ao sétimo tento anotado diante do Alvinegro. O que pouca gente pode se lembrar é que o valorizado jogador do Alviverde teve uma apagada passagem por Minas Gerais em 2010, quando o Galo montou um time sub-23. Bruno Henrique não fez sucesso e realizou apenas uma partida pelo clube.

Na época, ele atuou ao lado do zagueiro Jemerson, hoje no Monaco, da França, além de Fillipe Soutto, Diego Macedo, Jheimy, Rafael Jataí, Eron e outros jogadores que não tiveram tanta sorte no futebol, mas que pelo menos chegaram ao profissional do clube.

Os primeiros gols de Bruno Henrique contra o Galo foram em 2013, época em que ele defendia a Portuguesa. Ele anotou tanto no primeiro quanto no segundo turno. Em 2018, já defendendo o Palmeiras foram três gols, além dos dois anotados neste domingo.

Bruno Henrique Corsini, hoje com 29 anos, iniciou a carreira no Iraty, do Paraná, e além de Galo, Palmeiras e Portuguesa defendeu Londrina, Corinthians e Palermo, da Itália.