Pela 26ª rodada do Brasileirão, o Atlético recebe o Red Bull Bragantino no Mineirão nesta quarta-feira (7), às 17h. A partida no Gigante da Pampulha já teve mais de 26 mil ingressos vendidos, de acordo com o clube. O técnico Cuca espera poder contar com o apoio da torcida alvinegra jogando em casa para criar uma sequência de vitórias. 

Leia mais: Dois meses sem vencer no Mineirão, Galo mira Bragantino para quebrar jejum

O dia 7 de setembro é feriado da Independência do Brasil, o que justifica o horário alternativo escolhido pela CBF para a realização da partida. Por ser um dia que muitas pessoas estarão de folga do trabalho, o treinador espera que a torcida marque presença. Dos 43.898 ingressos à venda, 26 mil já foram vendidos. 

"Quarta-feira é feriado, um dia maravilhoso para o torcedor ir, e a gente, se Deus quiser, fazer um grande jogo. Então, tem tudo para ser uma grande partida quarta. Tomara que a gente possa ter uma evolução em relação a hoje (domingo) e ter uma sequência de vitórias, que é o que a gente está precisando para dar uma subida na tabela", afirmou Cuca após a vitória contra o Atlético-GO

O triunfo do Galo em cima do Dragão no domingo (4) foi apenas a segunda vitória da equipe pelo segundo turno do Brasileirão. Com o resultado, a equipe não conseguiu subir na tabela, mas se tornou o segundo melhor visitante da competição. Só que dentro de casa, a história é diferente. O Atlético não vence no Mineirão há dois meses. 

“Nós somos o segundo melhor visitante do campeonato. Dentro de casa a gente está em débito. A gente pede para o torcedor, como sempre, incentivar. A gente sabe que ele vai. Para a gente diminuir esse atraso que estamos tendo quando jogamos em casa”, pediu o técnico do Galo.