Depois de vencer o Grêmio no Mineirão, no último sábado (26), o Atlético reabriu as vendas do Manto da Massa e liberou 10 mil peças para serem comercializadas. Antes do prazo, porém, o clube encerrou a comercialização ao atingir o número esperado de camisas. O anúncio foi feito nesta quarta (30), com quatro dias de vendas.
"O Manto é da Massa e ninguém pode ficar sem! Falei com o pessoal da fábrica e vamos disponibilizar mais 10 mil camisas para venda, com entrega no final de dezembro", chegou a postar o presidente Sérgio Sette Câmara, no último sábado, depois da vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio.
O Manto da Massa foi um concurso realizado pelo Atlético junto à torcida, em que torcedores enviaram desenhos de camisas. O de Flávio Markiewicz foi o grande vencedor e o clube vendeu 100 mil unidades em apenas uma semana. Nos últimos dias, as unidades começaram a ser entregues.
A segunda fase de vendas do #MantoDaMassa se encerrou. 10 mil camisas vendidas em poucos dias. Mais uma vez vocês fizeram história. Obrigado, Massa! 👊🏽⚫️⚪️ pic.twitter.com/LHYj2mDvND
— Galo Na Veia (@GaloNaVeia) September 30, 2020