O Atlético está nas nuvens. Em disputa pela liderança, o clube vem recebendo elogios dos torcedores e imprensa em geral por conta do bom trabalho realizado pelo técnico Jorge Sampaoli. E no último domingo (18), o clube ganhou mais um incentivo para derrotar o Bahia nesta segunda-feira (19), em Pituaçu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O piloto do avião que transportou a delegação atleticana para a capital baiana, ao realizar o comunicado de praxe sobre tempo de voo, condições climáticas, entre outras observações, não poupou elogios ao time e icentivou a equipe a buscar os três pontos diante do Tricolor, resultado que recolocará a equipe na ponta da tabela de classificação. Veja o vídeo:
O piloto, que se chama Jeferson, brincou com o nome da companhia em que trabalha e não poupou elogios ao time.
"Somos da Azul de empresa, mas o coração é preto e branco", disse.
Pouco depois. ele homenageou os campeões da Libertadores, Victor e Réver.
"Gostaria de mandar um abraço para o Victor, que é um dos meus ídolos. E também ao nosso zagueiro Réver, que eu pude acompanhar no Marrocos. Não ganhamos, mas valeu a pena", disse.
Jeferson falou sobre determinados jogadores e mostrou conhecimento sobre o atual elenco alvinegro.
"Temos orgulho pelo nosso treinador. E a todos desse elenco. E queria desejar boa sorte ao Guga e ao Guilherme Arana, que logo estarão na seleção brasileira. Keno não vai pedir música no Fantástico (pelo jogo ser disputado na segunda-feira), mas amanhã (hoje) você fará três gols. O Jefferson Savarino, meu xará, fará dois. E o Arana, de fora da área, vai fazer um", declarou o comandante do voo, que finalizou com o trecho do hino: 'vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal'.