O Atlético foi condenado pela Câmara Nacional de Resoluções e Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (29/8), a pagar R$ 4.618.709,38 ao Cuiabá, por conta da dívida pela contratação de Deyverson, em agosto de 2024.
Atualmente no Fortaleza, o atacante foi comprado pelo Atlético por cerca de R$ 4 milhões divididos em quatro parcelas. O Galo pode recorrer da decisão.
Em conversa com a reportagem de O TEMPO Sports, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, comemorou a decisão e disparou contra o time mineiro.
"Eu espero que o Galo pague, que pare com esse discurso furado de que estava esperando a decisão. Que pague! Está difícil, o Cuiabá precisa de dinheiro. O Atlético não para de gastar, está contratando e demitiu o treinador, e a gente precisa receber. Vamos parar com essa picaretagem", afirmou.
Procurado pela reportagem de O TEMPO Sports, o Atlético afirmou que foi intimado da Sentença Arbitral proferida pela CNRD e avaliará a interposição de recurso. "Oportunamente, ratifica o Atlético ter cumprido rigorosamente com o pagamento da primeira parcela devida pela transferência do Atleta Deyverson e buscou amigavelmente promover o pagamento da segunda parcela, o que foi rejeitado pelo Cuiabá, que optou pelo litígio no lugar da solução consensual e amigável comum entre Clubes da Série A", completou o clube. A informação foi publicada primeiro pelo ge.