Que o atacante Hulk virou ídolo da torcida do Atlético já ficou claro, e, cada vez mais, torcedores - principalmente os mais novos - se inspiram no artilheiro. Retribuindo o carinho da torcida, Hulk é sempre flagrado atendendo crianças e fazendo ações sociais pela comunidade em Belo Horizonte, aumentando ainda mais o seu status de ídolo alvinegro.

Em Curitiba, onde o Atlético enfrenta o Coritiba no Couto Pereira na noite deste sábado (20/5), um torcedor mirim viveu uma cena emocionante, flagrada pelo jornalista Breno Galante, do Canal Breno Galante no YouTube.

Na porta do hotel, torcedores esperavam pelo elenco do Galo, que passou direto e entrou para o estabelecimento. O garoto chegou a chorar, dizendo que queria muito ter falado com Hulk e pedido um autógrafo, mas que não tinha conseguido. 

Em seguida, a diretoria do alvinegro foi avisada da situação e pediu que alguns jogadores voltassem para falar com os torcedores, que foram até autorizados a entrar no hotel. Foi quando Hulk atendeu vários atleticanos, inclusive esse garotinho, que finalmente conseguiu realizar o sonho de falar, tirar uma foto e conseguir um autógrafo do artilheiro.

Depois do super presente, o pequeno atleticano comemorou e afirmou que 'consegui autógrafo do Hulk e, ainda de brinde, do Rubens'. Sorridente, o menino disse que não parava de tremer, de tanta emoção.

O diretor do Atlético, Rodrigo Caetano, afirmou que o Galo sempre faz questão de atender os apaixonador em qualquer canto do país. "A gente sempre atende o torcedor onde chegamos. Para essa turma que está esperando aí, é o mínimo que temos que fazer. Fazemos isso constantemente, principalmente no estadual lá em Minas. É por eles (torcedores) que a gente está aqui", explicou o executivo. "Ter contato com um ídolo pode fazer a diferença. (O Hulk) tem muita coisa bacana para passar para essa meninada, e tenho certeza que vai colaborar com a formação deles", concluiu Caetano.

Assista: