Poupado na derrota sofrida pelo Atlético para o Athletico-PR, no último fim de semana, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Jair foi determinante na importante virada do Galo sobre o time colombiano a La Equidad, na noite desta terça-feira (20), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
"Infelizmente acabei sendo poupado do jogo pelo Brasileirão, pois estava com uma lesão. Mas felizmente me recuperei bem e consegui ajudar o time com um gol", avaliou o jogador.
Apesar da vitória, Jair lamentou a magra vantagem que o time leva para o segundo jogo que será disputado na próxima terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília), só que dessa vez na Colômbia. Para o jogador, o time criou muitas chances para marcar, mas balançou as redes adversárias apenas duas vezes.
"Com certeza poderíamos ter feito mais, criamos muitas chances de gol, mas não colocamos para dentro. Agora é descançar pois temos jogo pelo brasileiro antes de ir para a Colômbia decidir essa vaga", concluiu o jogador na saída de campo.