O Atlético realizou, na tarde desta segunda-feira (29), um jogo-treino contra o Coimbra, na Cidade do Galo. Apenas jogadores reservas participaram da atividade, já que os titulares, que empataram com o Goiás, no último domingo, em Goiânia, fizeram apenas um trabalho regenerativo no CT.

O Atlético venceu por 3 a 2, com dois gols de Ricardo Oliveira, o primeiro de pênalti, e um do uruguaio Terans. Ele, inclusive, protagonizou uma cena quente durante uma dividida de bola. Chegou a trocar empurrões com um jogador do Coimbra e os ânimos ficaram exaltados entre os dois times.

O time iniciou o jogo-treino com a seguinte equipe: Fernando, Guga, Léo Silva, Maidana e Hernandéz; Jair, Nathan, Geuvânio, Luan, Bolt e Ricardo Oliveira.

Com muitas alterações, o Atlético terminou com esta formação: Fernando, Carlos César, Léo Silva, Maidana e Hulk, Zé Welison, Terans, Bruninho, Daniel Penha, Denilson e Papagaio.

Dos que participaram do jogo-treino, dois têm presença garantida no jogo da próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Independência, pela Copa Sul-Americana: o atacante Ricardo Oliveira e o volante Jair, ambos poupados do último jogo.

Para quarta-feira, contra o Botafogo, Cazares, que ainda se recupera de uma conjuntivite, e Victor, com uma tendinite no joelho, seguem sem condições de jogo.