O atacante Júnior Santos voltou a ser alvo de críticas após a derrota do Atlético por 3 a 1 para o Grêmio, neste domingo (17/8), na Arena MRV. Depois da partida, o camisa 37 reconheceu a frustração da torcida com seu desempenho, mas assegurou que está preparado para dar a volta por cima.

“Eu entendo o lado do torcedor, eles têm total razão de cobrar. Também entendo o lado do treinador, a equipe encaixou e tem jogadores novos que chegaram. Às vezes, o cenário do jogo não tem favorecido para eu desenvolver aquilo que sei fazer e que mostrei também no Botafogo. Mas eu já passei por situações semelhantes antes, não é a primeira, não vai ser a última, e em todas eu consegui dar a volta por cima. Tenho certeza que quando tiver uma sequência, as coisas vão acontecer”, afirmou.

Apesar da autocrítica, Júnior lembrou momentos em que considerou ser decisivo pelo Galo. “Eu entrei contra o Fluminense e ajudei com um gol da vitória, entrei contra o Internacional e fiz outro gol, na Sul-Americana dei assistência. Claro, teve jogos que não entrei bem, como contra Flamengo e Vasco. Mas futebol é isso: um dia você é vilão, no outro você é herói”, destacou.

O atacante também falou sobre a disputa por espaço no ataque alvinegro. “Eu preciso de sequência. Todos os jogadores que chegaram ao Brasil tiveram sequência. Eu só tive dois jogos no início da temporada como titular. O torcedor quer ver o Júnior Santos do Botafogo, e eu vou trabalhar para isso. Sei da confiança da diretoria, da comissão e da torcida, e vou estar preparado para os momentos decisivos que virão”, reforçou.