Direto da Arena MRV, a casa em construção do Atlético, o atacante Hulk lançou o seu livro sobre a trajetória dele no Galo na temporada passada. Intitulado “Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável”, o livro do artilheiro foi escrito em parceria com o jornalista Cahê Mota. Os dois estiveram presentes no lançamento na noite desta quinta-feira (28).
Direto da Arena MRV, a casa em construção do Galo, Hulk lançou o livro sobre a trajetória dele na temporada passada. Intitulado “Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável”, a obra foi escrita em parceria com o jornalista Cahê Mota. Confira os detalhes com @giovannapiresm pic.twitter.com/oie0tqHQS0
— O Tempo (@otempo) April 29, 2022No Galo desde fevereiro de 2021, o atacante foi o principal nome da equipe na vitoriosa campanha do ano passado, que terminou com a conquista do Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil. Com a camisa alvinegra Hulk tem 50 gols, o último foi no empate em 1 a 1 com o Independiente Del Valle, pela Libertadores, na terça-feira (26).
"Para mim está sendo muito gratificante. Poder voltar a jogar no meu país, em um grande clube, em uma grande cidade. Poder ser abraçado pela massa. Está sendo muito gratificante. Quando eu entro em campo, entro para dar o meu melhor e dar alegria para eles. Claro, quero estar quebrando recordes, entrando cada vez mais na história do clube, mas o que mais quero é ganhar títulos, entrar para a história do clube coletivamente", disse o atacante.
Para Hulk, o momento mais marcante da temporada fora de campo foi receber a notícia que seria pai outra vez. Dentro das quatro linhas, o artilheiro falou várias vezes, durante a coletiva, que não conquistar a Copa Libertadores - único título que o Galo não venceu em 2021 - pesou, e que uma das metas para esta temporada é levar o título continental. Apesar disso, o atacante considerou o ano como perfeito
"2021 foi perfeito. A única coisa que faltou no livro foi o que não aconteceu: a Libertadores. É um sonho que a gente colocou como objetivo. Espero realizar esse sonho. A gente sabe como é difícil, uma competição que exige muito, não pode errar. A gente sabe o quanto custou no último ano. Esse ano a gente está mais focado para errar menos", revelou Hulk.
A obra reúne depoimentos do ex-goleiro e hoje dirigente Victor, de companheiros, como Guilherme Arana, Réver, Mariano e Nathan, além de Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, Marcelinho Paraíba, e jogadores e treinadores portugueses, além de familiares e amigos.