Após rumores sobre um possível retorno do técnico Cuca ao Atlético ainda nesta temporada, o treinador negou que exista a possibilidade. Atualmente, o Galo é comandado por Antonio Turco Mohamed, que chegou ao clube em janeiro para substituir Cuca. 

Leia mais: Caetano teme discurso de Galo refém de Cuca, como Flamengo e Jesus

A diretoria alvinegra afirmou que não existe a possibilidade de demissão de Turco neste momento, mas torcedores querem a saída do argentino. Ouvido pelo O Tempo Sports, Cuca disse que se dedica a projetos pessoais neste momento e, por isso, não existe a possibilidade de assumir este compromisso com o Galo. 

“Estou cuidando de um instituto com mil crianças. Tenho compromisso com a Copa do Mundo, passagem comprada. Tudo certo. Não aceitei. Não volto neste momento para o Atlético”, disse Cuca, que criou um instituto para ajudar crianças por meio do esporte. 

Depois de conquistar o Campeonato Mineiro, o Brasileirão e a Copa do Brasil, o técnico pegou a diretoria alvinegra de surpresa ao dizer que não continuaria mais no cargo. No fim de dezembro, Cuca anunciou sua saída do clube para tratar de assuntos pessoais e prometeu que não assumiria nenhum outro time em 2022. 

Leia mais: Keno defende zagueiros do Galo e Turco: 'todo mundo massacrando ele'