Por enquanto, tudo tranquilo no Rio de Janeiro antes de Flamengo x Atlético pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas a Polícia Militar se organizou para evitar qualquer problema no cenário que cerca o encontro decisivo, recheado de rivalidade. A bola rola nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã.
Pensando em um possível foguetório que pode ser feito por flamenguistas para atrapalhar o descanso dos jogadores do Atlético, a PM do Rio de Janeiro ficará de plantão em frente ao hotel Hilton, em Copacabana, onde a delegação alvinegra está hospedada.
Em conversa com O Tempo Sports, os policiais afirmaram que, por enquanto, está tudo tranquilo em relação à rivalidade entre atleticanos e flamenguistas na capital fluminense. Apesar disso, a PM ficará atenta até às 6h desta quarta-feira (13), na tentativa de evitar um possível foguetório flamenguista.
A delegação alvinegra chegou ao Rio de Janeiro por volta das 21h desta terça-feira (12) e não enfrentou problemas para chegar até o hotel, em Copacabana. A novidade entre os jogadores foi o atacante Keno, que se lesionou no jogo de ida, em que o Galo venceu por 2 a 1, e se recuperava na fisioterapia. O jogador pode ser opção de Turco na quarta.