Ricardo Oliveira segue sua seca de gols e seu momento de crise no Atlético. O centroavante passou em branco, novamente, diante do Palmeiras, neste domingo e completou a sua pior seca com a camisa do Galo. Além disso, foi mais uma vez substituído e vaiado pelo torcedor.

Ricardo Oliveira foi titular mais uma vez com Levir Culpi. Mas pouco tocou na bola e de campo viu Elias abrir o placar. Mas ainda dentro das quatro linhas, viu o Palmeiras chegar ao empate com Bruno Henrique.

O centroavante, porém, voltou a passar em branco. Oliveira completou o seu quinto jogo seguido sem fazer um gol. Ele repete, assim, a sua pior seca de gols com a camisa do Galo.

Ele passou em branco por cinco jogos, ocorridos entre 19 de agosto e 5 de setembro. O jogador não marcou diante de Botafogo, Vasco, Vitória, Corinthians e São Paulo.

O último gol de Ricardo Oliveira foi justamente no mesmo dia da vitória mais recente da equipe. Em 30 de setembro, o Atlético venceu o Sport por 5 a 2 no estádio Independência.

Com fraco rendimento, Ricardo Oliveira voltou a ser substituído no Independência, desta vez por Alerrandro e ouviu muitas vaias da torcida atleticana, como aconteceu diante do Grêmio, há uma semana.