O Carabobo, adversário do Atlético na segunda fase da Copa Libertadores, se despediu do seu principal jogador de 2022. O atacante colombiano Kevin Viveros acertou a transferência para o Deportivo Cali, do seu país natal.

Aos 22 anos, Viveros foi o artilheiro do Campeonato Venezuelano, com 21 gols em 34 partidas. Era uma das principais armas da equipe de Valencia para a chamada "pré-Libertadores". Viveros retorna à Colômbia sob contrato de empréstimo, com opção de compra. O Deportivo Cali assim fez o anúncio:

"A Associação Desportiva informa aos associados, torcedores, mídia, jornalistas e opinião pública em geral, que Kevin Stiven Viveros e o Deportivo Cali chegaram a um acordo para que ele seja um novo jogador de nossa Instituição . O atacante chega ao Deportivo Cali emprestado por um ano e com opção de compra".

Atlético e Carabobo irão se enfrentar na segunda fase da Copa Libertadores. O jogo de ida será em 22 de fevereiro, no estádio Misael Delgado (local a ser confirmado), às 21h30. Uma semana depois, também em uma quarta-feira, o jogo será no Mineirão, no mesmo horário.

O Carabobo se classificou para a Copa Libertadores sendo o terceiro colocado do quadrangular semifinal do Campeonato Venezuelano. A equipe trocou de treinador, e agora perde seu grande artilheiro. O Galo, por sua vez, garantiu a vaga via sétimo lugar no Brasileiro.