O técnico Rodrigo Santana lamentou mais uma derrota do Atlético no Brasileiro. A sétima nas últimas oito partidas na competição. Dessa vez, por 2 a 1 para o Vasco, no Horto. Na visão do treinador atleticano, o revés veio por conta da perda de jogadores importantes e a falta de tempo para treinar.

 

"A gente fez um jogo abaixo. Primeiro tempo fizemos algumas triangulações pelo lado direito e esquerdo. Mas devido à sequência de jogos, a gente vai perdendo jogadores, fica muito mais difícil de fazer os trabalhos em campo. A chance de perder mais jogadores é grande. O Otero está entrando agora, o Luan está entrando agora. Então, acontece esses problemas que estão passando agora".

Santana espera que a solução esteja dentro do próprio elenco e que é preciso mudança interna para que as coisas voltem ao normal.

"Infelizmente perdemos alguns jogadores. E acabamos perdendo pontos fazendo boas partidas. A solução tem que estar dentro do elenco. Mas em nenhum momento vejo que o elenco é fraco ou abaixo. É a gente dar um choque no vestiário, se cobrar mas. A gente não pode perder pontos dentro de casa. Mesmo com as dificuldades que estamos, como perdendo peças", concluiu.