Apesar da grande vitória conquistada na Colômbia, o técnico Rodrigo Santana já virou a chavinha e foca apenas no Campeonato Brasileiro, onde terá o Corinthians como seu próximo adversário, pela 17ª rodada da competição.
Para o treinador, a partida que será disputada no próximo domingo (1º), às 19h, na Arena Corinthians tem um peso a mais, já que o time vem de uma derrota em casa e precisa 'recuperar' estes pontos que foram perdidos para o Bahia.
"O jogo nem bem acabou e já temos que virar a chave. teremos um adversário duro, mas sabemos que precisamos reagir no Brasileirão, pois perdemos na ultima rodada, que aliás foi muito boa pra gente", comentou Rodrigo.
Time titular?
O treinador ainda não sabe quais os jogadores que terá a sua disposição, mas garante que irá usar o melhor que puder. "Sabemos a limitação que temos, claro que temos um plano, mas smepre conversamos para definir como trabalhar. Se der para ir com força máxima, vamos, se não der, vamos poupar", define.
Apesar disso, o zagueiro Igor Rabello já se ofereceu para atuar contra o Corinthians. Ele que foi o único, ao lado do goleiro Cleiton, que enfrentou o Bahia, fez uestão de se colocar a disposição do treinador.
Sou um cara que estou sempre disponível para o Rodrigo pois me cuido muito fisicamente. Faço bem o regenerativo e por isso joguei no brasileiro. Já conversei com o Rodrigo e com o fisiologista, me senti muito bem hoje (ontem) e acho que estarei bem para o próximo jogo, contra o Corinthians", disse o jogador.