Sasha vem tendo uma temporada importante. O jogador aproveita as ausências por lesão, convocações e vendas no ataque do Atlético para dar conta do recado e ajudar ao time com gols importantes.
O jogador é o vice-artilheiro do Galo, em 2022, com 10 gols. Somente Hulk fez mais do que ele no ano, com 18 gols anotados. O gol da vitória por 2 a 1 sobre o Avaí foi o segundo seguido do atacante, que já havia balançado as redes na derrota para o Tolima, por 2 a 1, no meio de semana.
Nesse domingo (29), o jogador pôde comemorar, além do gol, o triunfo alvinegro.
"Feliz demais pela vitória, por ter ajudado com gol. Sabíamos da importância que seriam os três pontos hoje. O time está todo de parabéns, soube suportar adversidades. Conseguimos, mesmo com um placar atrás, manter a tranquilidade. O grupo está de parabéns. Tivemos um grande desgaste", declarou.
Na comemoração, o jogador brincou sobre os tapas que os companheiros dão nos jogadores que marcam.
"Por isso que às vezes a gente não vai comemorar no banco, senão recebe muitos tapas. Mas isso mostra a união do grupo. É comemorar esta vitória, que é de extrema importância", declarou.
O Atlético é o vice-líder do Brasileirão, com 15 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, porém, com saldo de gols menor (8 a 5).