O atacante Savarino iniciou mais um ano no Atlético como titular do forte ataque alvinegro. Assim como em 2021, o venezuelano começou a temporada entre os 11 do time do Galo e espera se manter na equipe.

Tudo porque ao final da última temporada, o venezuelano terminou como reserva ao perder espaço por conta de lesão e convocações. Mas diante do Flamengo, pela Supercopa, no último domingo, Savarino foi titular e fundamental na questão tática ao impedir os avanços de Filipe Luís.

Mesmo com a chegada de Ademir e a possível vinda de Cristian Pavón, o venezuelano acredita que a concorrência será forte, mas a confiança também.

"Eu trabalho todos os dias e agora temos um novo treinador. Trato de melhorar pessoalmente e coletivamente. Esse ano vamos ter muita concorrência interna e espero estar sempre pronto para ajudar ao time, que é o mais importante", declarou.

Sobre Turco Mohamed, Savarino não poupou elogios.

"Acho que ele é uma grande pessoa. Pelo pouco tempo, vi que é uma grande pessoa. Sempre alegre, contente. Sempre conversa com todo mundo o que ele quer para cada jogo. Nos treinos ele conversa bastante. Tanto nos treinos quanto nos jogos", destacou.