O Atlético vai ter uma reta final de 2020 com eleição para presidente. Sérgio Sette Câmara, o atual, ainda não confirma nova candidatura, enquanto os bastidores vão revelando algumas alianças e começando a se agitar. Questionado se pensa em reeleição, Sette Câmara afirmou que vai avaliar o lado pessoal e que depende do grupo político com o qual está envolvido.

"Faço parte de um grupo de pessoas que estava aqui hoje, tem nos ajudado muito, são grandes atleticanos e que eu tenho um grande respeito. Estamos conversando sobre isso. Eu também tenho que ver o meu lado pessoal, se vamos partir para mais três anos. Está sendo conversado. O trabalho tem sido feito, está começando a aparecer e, eventualmente, posso ser um dos nomes indicados. Vai depender do apoiamento que eu vou ter", comentou.

O presidente Sérgio Sette Câmara esteve no lançamento da pedra fundamental da Arena MRV, no último fim de semana, junto com personagens da política do Galo que podem integrar esse 'grupo de pessoas' citado por ele. Casos de Rubens e Rafael Menin, da MRV, e Ricardo Guimarães, do BMG.

"Não é uma questão de preferência. Tem é a vontade do conselho deliberativo, que é quem manda no clube. Eles têm que entender se o trabalho que nós estamos fazendo merece ter continuidade ou não. Estamos no rumo certo, do ponto de vista desportivo, corrigir erros do passado e colocar o Atlético no rumo certo do ponto de vista financeiro", completou.