O técnico Levir Culpi não vai mesmo divulgar o time que entra em campo domingo, às 17h, contra o líder Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O treinamento desta sexta-feira chuvosa na Cidade do Galo foi fechado à imprensa.
Livre de suspensão, Luan deve retornar à equipe no lugar do volante Matheus Galdezani, que é o suspenso da vez. A dúvida fica pela permanência de Terans no meio-campo ou o retorno de Cazares à titularidade.
"Não defini completamente a formação do time e vamos fazer hoje um coletivo. Mas queremos mexer o menos possível, jogadores dentro de suas posições. Estamos conversando com eles para que o time possa disputar a Libertadores. Parte tática, bola parada: foi a única coisa que treinei desde o jogo passado. As coisas acontecem. Vamos pegar o Palmeiras, que é a melhor equipe do campeonato”, destacou o treinador, em entrevista antes da atividade desta sexta-feira.
O Atlético não vence há cinco partidas, sendo quatro derrotas e um empate. “É um jogo decisivo para os dois. Matematicamente, pode nos deixar numa situação confortável ou muito ruim. Atlético e Palmeiras. Felipão fazendo aniversário. Tem os ingredientes. Ninguém sabe o que acontece quando se joga duas equipes", ponderou.
O Atlético deve ir a campo com Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Terans (Cazares), Chará e Ricardo Oliveira.