"Se perguntar o que é o amor pra mim/Não sei responder, não sei explicar/ Mas sei que o amor nasceu dentro de mim/Me fez renascer, me fez despertar/". Embalado pelo vozeirão do cantor Arlindo Cruz, o samba "O que é o amor" é a trilha sonora de um vídeo que o Atlético postou nas redes sociais na manhã deste sábado (12/7) convocando a torcida para a retomada do Brasileirão.

 

Exatamente um mês após a última partida no campeonato (depois da paralisação por conta do Mundial de Clubes), no dia 12 de junho quando venceu o Internacional na Arena MRV, o Galo está de volta aos gramados pelo torneio mais importante do futebol nacional. A equipe mineira enfrenta o Bahia, às 21h, na Fonte Nova. O Atlético está na 7ª colocação com 20 pontos. Já o time baiano está em 5º com 21. 

O post foi bastante compartilhado e comentado pelos torcedores. Muitas, inclusive, entraram na onda da canção e compararam a relação com o time do coração a uma verdadeira paixão. "Sem relacionamento abusivo esse resto de temporada hein...", comentou uma torcedora. Já outra disse: 'É amor demais..". "Saudades do meu amor. Te amo, Galo", postou um torcedor.