Um mês e 18 dias do primeiro confronto, Atlético e Tolima entram em campo com um time diferente do lado alvinegro. Na estreia da Copa Libertadores, os times fizeram o duelo em Igagué, na Colômbia, e o Galo levou a melhor por 2 a 0, gols de Nacho Fernández e Tchê Tchê.

O volante, inclusive, já deixou o clube e defende as cores do Botafogo. Ele é um dos três atletas que estiveram na partida da Colômbia pelo Atlético e que já não fazem mais parte do grupo alvinegro.

Além dele, o colombiano Dylan Borrero e o venezuelano Savarino foram degociados pelo Atlético com o futebol norte-americano. O meia defende o New England Revolution e o atacante atua pelo Real Salt Lake, ambos da Major League Soccer (MLS).

Do time que entrou em campo naquela partida, o zagueiro Godín também deve fazer parte da diferença em relação à equipe que começa o duelo desta quarta-feira (25), às 21h (de Brasília), no Mineirão. A zaga foi formada por ele e Alonso, na Colômbia, enquanto Nathan Silva deve ser o companheiro de defesa do paraguaio no Gigante da Pampulha.

Uma coincidência em relação ao time da estreia está nas ausências. Assim como na primeira partida em Ibagué, na Colômbia, o Galo não terá o atacante Vargas nem o meia Zaracho, por lesão.