O técnico Turco Mohamed já se prepara para o Atlético receber o atacante Cristian Pavón, de 26 anos, que atua pelo Boca Juniors, da Argentina. O jogador tem em mãos uma proposta de um pré-acordo com o atleta, mas ainda não definiu qual será seu destino no meio do ano, quando se encerra o vínculo com o clube argentino.
Mohamed deu entrevista a rádio La Red, da Argentina, e comentou sobre a possibilidade de contar com Pavón no meio do ano.
"Os dirigentes do Atlético me disseram que há chance de Pavón vir em julho. Ele é um grande jogador", declarou o treinador.
Pavón, caso chegue ao Galo, será a quarta contratação do clube para a temporada. Antes, o Atlético já trouxe o zagueiro uruguaio Diego Godín, os atacantes Ademir e Fábio Gomes e o volante Otávio.
Libertadores
Um dos principais objetivo da temporada para o Atlético é a conquista da Libertadores. E Mohamed vislumbra um torneio muito equilibrado, ainda mais com as presenças da dupla Boca e River.
"Boca e River estão à altura das equipes brasileiras na Libertadores. Será uma competição muito linda e parelha", destacou.