A derrota de domingo (11) no clássico contra o Cruzeiro não fez muita diferença para o Atlético na tabela do Campeonato Mineiro. Já classificado para a semifinal da competição, o Galo pode até garantir a liderança vencendo o Boa Esporte na próxima rodada, mas, já no fim da partida contra o rival, duas expulsões: Hulk e William Pottker. Os dois jogadores se estranharam próximo à área, durante ataque atleticano. 

Na súmula do árbitro Paulo César Zannovelli, ele justificou a expulsão de Pottker: "por segurar seu adversário pela camisa e arranhá-lo no peito". Hulk levou o vermelho por “revidar o arranhão feito pelo seu adversário com braçada nas costas", relatou em súmula. 

O áudio captado pela TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, expôs a discussão dos dois jogadores, que seguiu até o vestiário, após a expulsão, com os jogadores sendo “escoltados” pelos companheiros. Hulk disse para o atacante do Cruzeiro: "Palhaço, rapaz!". De acordo com o globoesporte.com, os jogadores trocaram xingamentos e Pottker chama Hulk de "chifrudo". O atacante atleticano respondeu: “você é covarde, rapaz. Vai embora, juvenil. Vai mané, otário. Ô machão, dentro de campo você é homem né? Vai otário, mané”, disse Hulk.

Confira o momento da briga: