Greve dos Caminhoneiros

CBF monitora situação dos voos, mas mantém 7ª rodada do Brasileiro por ora

Procurada pela reportagem do SUPER FC, a assessoria de competições da entidade disse que por enquanto tudo segue como o planejado.

Por Felippe Drummond Neto
Publicado em 25 de maio de 2018 | 11:34
 
 
Entidade diz que por enquanto a 7ª rodada do Brasileirão está mantida Foto: Ricardo Stuckert / CBF

O caos gerado pela greve dos caminhoneiros ainda não afetou a execução da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, a própria CBF ainda não sabe se todos os times que precisam se deslocar para suas partidas conseguiram embarcar normalmente.

Procurada pela reportagem do SUPER FC, a assessoria de competições da entidade disse que por enquanto tudo segue como o planejado. “Toda a rodada está mantida por enquanto. Estamos monitorando a situação dos voos das equipes de hora em hora”, informou.

Apesar disso, alguns clubes que jogam neste sábado (26) e já iniciaram o procedimento de viagem, já enfrentam as consequências da greve que afetou os aeroportos graças à falta de combustível. No Recife, por exemplo, o Sport que enfrenta o Palmeiras, neste sábado, às 19h, em São Paulo, iria embarcar em um voo às 9h45, que foi cancelado. Porém, o time foi remanejado para outro voo e só decolou às 11h05.

Veja os jogos da 7ª rodada:
Sábado (26)

16h - Fluminense x Chapecoense
19h - Palmeiras x Sport
21h - Atlético x Flamengo

Domingo (27)
11h - Paraná x Atlético-PR
16h - Bahia x Vasco
16h - Botafogo x Vitória
16h - Internacional x Corinthians
16h - Santos x Cruzeiro
19h - América x São Paulo
19h - Ceará x Grêmio