O estreante Chay entrou no início do segundo tempo, substituíndo Stênio, e mostrou disposição, se movimentando bem no ataque. Graças a um escorregão na cobrança de pênalti do Brusque, o Cruzeiro volta para BH com um ponto a mais na sua busca pelo acesso. Diante de um jogo truncado e da má apresentação da Raposa, Chay acredita que o empate foi um bom resultado.
"Boa estreia. É um lugar difícil de jogar, campo não ajuda a gente que tem o estilo de jogo de ficar com a bola, dificultou um pouco para o Cruziero, mas no fim de tudo foi um bom resultado, se não deu para ganhar a gente pontua e continua na liderança", analisou em entrevista ao Premiere.
O ex-jogador do Botafogo chegou na Toca da Raposa nesta semana, treinou, foi regularizado e deu tempo de estrear. É mais uma opção para o técnico Paulo Pezzolano no segundo turno da Série B, em que o Cruzeiro tem vantagem na liderança, mas não pode perder o foco no objetivo que é o acesso.
O próximo desafio do Cruzeiro é contra o quinto colocado Tombense, no sábado (6), no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.